Participação na "Exposição de animais de companhia 2005"

13.12.2005

A Câmara Municipal participou na "Exposição de Animais de Companhia 2005" que se realizou nos dias 10 e 11 de Dezembro, na "ExpoSalão", na Batalha.
No "stand" da autarquia foi possível adoptarem-se cães albergados no Canil Municipal, devidamente desparasitados, vacinados e com "chip" de identificação instalado.
Com este evento, pretendeu-se alertar e sensibilizar para o problema dos animais abandonados e a necessidade de encontrar "novos donos" para os cães alojados nos Canis Municipais.
Recorde-se que no próximo mês de Fevereiro terá continuidade o "Dia do Cão", que decorrerá no Choupal, no último Sábado de cada mês, sendo proporcionado, no âmbito desta iniciativa, a adopção de canídeos provenientes do Canil Municipal.

Última atualização: 29.11.2016 - 19:19 horas