Parque infantil do Outeiro da Cabeça

13.06.2005

O Outeiro da Cabeça tem, desde o passado dia 8 de Junho, um Parque Infantil.
Localizado junto à estrada nacional que atravessa a localidade, o espaço conta com muros de contenção de terras em blocos de betão de cor ocre - aludindo aos Barreiros e indústrias de cerâmica característicos da zona -, tendo o talude existente sido vegetalizado com herbáceas e arbustos adequados para áreas declivosas.
Os equipamentos infantis instalados são certificados e cumprem as normas de segurança estipuladas para o efeito, sendo que na proximidade destes, foram colocados bancos, papeleiras, um bebedouro e árvores em caldeira.
Inaugurado de forma a assinalar o 20.º Aniversário da freguesia, este Parque infantil apresenta-se como um local de estadia seguro e agradável para as crianças e seus acompanhantes.

Última atualização: 05.05.2016 - 17:41 horas