Orçamento Participativo melhorou as condições de confeção de refeições em instituição

05.05.2023

Imagem do ato inaugural do projeto

O projeto “Reequipar cozinha e copa do Lar do Maxial”, que foi um dos vencedores da sexta edição do Orçamento Participativo do Município, foi inaugurado no passado dia 15 de abril.

Proposto por Gina Consciência e representando um investimento de 15.848,55 €, esse projeto consistiu na aquisição e reposição de equipamentos que permitem que a Casa do Povo do Maxial atualmente produza refeições em maior quantidade e com melhor qualidade. Graças à execução do mesmo, um maior número de utentes que beneficiam do Serviço de Apoio Domiciliário e do Centro de Dia da Casa do Povo do Maxial tem acesso a refeições confecionadas por esta instituição.

A presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, marcou presença no ato de inauguração do projeto.

Última atualização: 13.09.2023 - 13:01 horas