Orçamento Participativo financiou dois projetos para o CSDC da Pedra

03.04.2023

No dia 26 de março, foram inaugurados dois projetos vencedores do Orçamento Participativo de Torres Vedras, implementados em equipamentos do Centro Social Desportivo e Cultural (CSDC) da Pedra, na freguesia de Ventosa. Os atos inaugurais contaram com a presença da vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal, Ana Umbelino.

O Orçamento Participativo financiou a instalação de um elevador no edifício destinado a lar, centro de dia e serviço de apoio domiciliário daquela IPSS. Este projeto, no valor de 28.444,98 €, foi um dos vencedores da 2.ª edição.

No campo de futebol da instituição, a aquisição dos painéis solares e do depósito para aquecimento e armazenamento de águas dos balneários e da cozinha foi suportada pelo Orçamento Participativo. A aquisição destes equipamentos representou um investimento de 27.060 € e foi proposta por Fernando Rodrigues, na 3.ª edição.

Última atualização: 13.09.2023 - 13:01 horas