Orçamento Participativo do Município levou à melhoria de espaço exterior de creche

24.11.2023

Imagem da presidente da Câmara Municipal, do provedor da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras, da proponente do projeto e da vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal

O sombreamento do espaço exterior da creche da Santa Casa da Misericórdia Torres Vedras, um dos projetos vencedores da edição de 2022 do Orçamento Participativo do Município, foi inaugurado no passado dia 20 de novembro.

Este projeto, relativo à tipologia “Projeto para a Freguesia”, foi o escolhido dos que estiveram a votação para implementação exclusivamente no território da Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães no âmbito da edição do ano passado da referida iniciativa municipal, tendo recebido 463 votos.

Proposto por Ana Martinho e representando um investimento municipal de 16.000 €, consistiu na instalação de uma estrutura metálica para sombreamento, na reparação de um equipamento de recreio e na aquisição de equipamentos lúdicos.

Na inauguração do projeto estiveram presentes a proponente do mesmo, a presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, a vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal, Ana Umbelino, e o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras, Carlos Reis.

Última atualização: 18.12.2023 - 12:09 horas