Obras da sede de agrupamento de escuteiros foram financiadas pelo Orçamento Participativo

21.03.2023

Imagem captada no interior da sede do agrupamento de escuteiros de A dos Cunhados, onde é visível a vereadora da Área da Participação e Cidadania da Câmara Municipal, Ana Umbelino

O Orçamento Participativo do Município contribuiu para a conclusão das obras da sede do agrupamento de escuteiros de A dos Cunhados.

Esse espaço foi inaugurado no passado dia 12 de março, num ato que contou com a presença da vereadora da Área da Participação e Cidadania da Câmara Municipal, Ana Umbelino.

O contributo do Orçamento Participativo do Município para a referida intervenção aconteceu no âmbito da sua edição de 2018 e ascendeu a 30 mil euros, tendo esse financiamento decorrido de um projeto proposto por Áurea Filipe.

De referir ainda que o recente contexto pandémico condicionou a conclusão das obras da sede do agrupamento de escuteiros de A dos Cunhados, um espaço que se situa num terreno adjacente à Igreja de Nossa Senhora da Luz e que está atualmente ao dispor de 73 escuteiros.

Última atualização: 13.09.2023 - 13:01 horas