O Vai-Vem em funcionamento

01.04.2006

O Vai-Vem está em funcionamento.
Trata-se de um autocarro que circula por Torres Vedras, entre as 8 e as 19h30, nos dias de semana, e aos Sábados, até às 13h30, partindo de 15 em 15 minutos do Parque Regional de Exposições, seguindo, o seu percurso, pela Rua Jaime Batalha Reis, Largo da Graça, Rua Santos Bernardes, Fonte Nova, Praceta Gulbenkian, Rua Henriques Nogueira, Av. 5 de Outubro, Rua Brigadeiro Neves da Costa e Campo da Várzea.
Com esta iniciativa, integrada no Plano de Mobilidade de Torres Vedras, que está a ser elaborado pelo Instituto Superior Técnico, pretende-se descongestionar o tráfego automóvel no interior da Cidade, promovendo-se o parqueamento numa zona periférica.
Apresentando o talão de estacionamento do Parque Regional de Exposições, do dia ou do mês, utilizará gratuitamente o Vai Vem.
Livre-nos do seu carro! Utilize o Vai-Vem!

Última atualização: 25.07.2017 - 19:07 horas