Município financia a substituição de dois relvados sintéticos

31.08.2021

Fotografia da assinatura do contrato

A Câmara Municipal de Torres Vedras irá financiar a substituição dos relvados sintéticos dos campos de futebol do Clube Desportivo de A-dos-Cunhados e da Associação Cultural Desportiva e Recreativa dos Arneiros. Os contratos-programa para execução das intervenções foram celebrados a 30 de agosto, no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras.

A intervenção no Clube Desportivo de A-dos-Cunhados, que contempla a remodelação do campo de relva sintética, terá o valor de 169.505 €.

Na Associação Cultural Desportiva e Recreativa dos Arneiros a intervenção inclui a reabilitação do pavimento do campo de futebol e a instalação do novo relvado sintético. A empreitada representa um investimento de 149.234 €.

Os contratos-programa foram assinados pela presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, e os pelos presidentes da direção de cada instituição – João Nascimento, do Clube Desportivo de A-dos-Cunhados, e Luís Batista, da Associação Cultural Desportiva e Recreativa dos Arneiros.

Última atualização: 19.01.2022 - 10:24 horas