Município estabeleceu protocolo com o IEFP para cedência de espaço

16.07.2021

Fotografia da assinatura do contrato

A Câmara Municipal de Torres Vedras irá colaborar com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), através da cedência de um espaço para realização de formações presenciais.

O protocolo de colaboração foi assinado no dia 14 de julho, na Agência Investir Torres Vedras, pela presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, e pelo diretor do Centro de Emprego de Torres Vedras, Carlos Pinto.

Devido às novas exigências decorrentes da pandemia de COVID-19, os espaços anteriormente utilizados pelo Centro de Emprego de Torres Vedras para a realização de formações presencias não se adequam. Assim, a Câmara Municipal de Torres Vedras irá disponibilizar as salas de um imóvel do qual é arrendatária para o efeito.

Última atualização: 16.07.2021 - 19:37 horas