Movimento "Cama Solidária" chegou a Torres Vedras

03.02.2021

O movimento “Cama Solidária” chegou hoje a Torres Vedras, com o objetivo de apoiar os profissionais que estão na primeira linha do combate à pandemia. Este movimento começou há cerca de duas semanas, em Lisboa, com a disponibilização de espaços para descanso dos profissionais e estendeu-se para a recolha e distribuição de bens essenciais e de conforto.

Como a Câmara Municipal de Torres Vedras tem disponíveis espaços para o descanso dos profissionais de saúde, a atuação do movimento será mais focada no fornecimento de bens, como snacks, fruta, bebidas, café, cremes, entre outros. Os bens distribuídos são doados por particulares e empresas.

O posto da incitava está instalado no recinto da Escola Padre Francisco Soares, junto ao Hospital de Torres Vedras, e funciona diariamente das 10h00 às 19h00.

Publicado: 03.02.2021 - 19:30 horas