Ministra de Estado de Timor-Leste em Torres Vedras

23.01.2006

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, recebeu no passado dia 20 de Janeiro, uma comitiva chefiada pela Ministra de Estado e da Administração Central de Timor-Leste, Dr.ª Ana Pessoa.
Esta visita, em que participou também o secretário de Estado da Administração Local português, Dr. Eduardo Cabrita, teve como objectivo dar a conhecer aos responsáveis governamentais timorenses presentes, o modelo administrativo de poder local nacional, nomeadamente no que concerne à estrutura administrativa das Câmaras Municipais e das Juntas de Freguesia, bem como ao papel das autarquias nos círculos eleitorais.
Após uma reunião nos Paços do Concelho, a delegação teve ainda oportunidade de visitar os Edifícios da Câmara Municipal (Av. 5 de Outubro) e da Junta da Freguesia de Matacães.
De salientar que o município de Torres Vedras foi o escolhido para este périplo pelo facto de apresentar, a nível autárquico, características-modelo em termos organizacionais e de infra-estruturas.

Última atualização: 16.01.2017 - 17:02 horas