“Mini Night Run” foi realizada de novo com intuito solidário

09.06.2023

Imagem da passagem pela Rua Miguel Bombarda

Para comemorar o Dia Mundial da Criança (1 de junho), o Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco da Unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste, em parceria com a Câmara Municipal, organizou a segunda edição da “Mini Night Run”.

Realizada ao final da tarde daquele dia, a atividade constituiu-se como uma caminhada aberta a crianças, que, acompanhadas por adultos, efetuaram um périplo pelo centro histórico de Torres Vedras a partir do Largo de S. Pedro, o qual teve o seu término no Parque Verde da Várzea, onde decorria uma atividade de brincadeira livre (“O Rei manda brincar… no Parque Verde da Várzea") com que a Câmara Municipal também assinalava a referida efeméride.

68 “miúdos” e “graúdos” integraram a segunda edição da “Mini Night Run”, que contou com a participação especial da Purpurina Bandolete, e no início da qual foi doada uma considerável quantidade de bens ao Centro de Acolhimento Temporário para Crianças em Risco Renascer.

Última atualização: 12.06.2023 - 11:04 horas