Melhores concessionários de praia premiados

19.12.2005

Os melhores concessionários de praia do concelho foram premiados pela Câmara Municipal, no passado dia 16 de Dezembro.
O 1.º prémio foi atribuído à proprietária do apoio da Praia Centro (D. Maria dos Anjos Francisco), tendo os 2.º e 3.º prémios sido entregues, respectivamente, aos concessionários da Praia do Mirante (Sr. Mário Martins) e Azul-Varandinha (Sr. Francisco Marta Marques).
As condições de acesso a veículos de socorro, a limpeza do areal e espaço envolvente, a periodicidade do despejo dos recipientes para deposição indiferenciada de Resíduos Sólidos Urbanos, a limpeza dos sanitários e o cumprimento de horários, por parte dos nadadores-salvadores, foram os critérios levados em linha de conta para a atribuição destas distinções.
Recorde-se que a Câmara Municipal está, actualmente, a apoiar a renovação dos apoios de praia da orla costeira do concelho, financiando os Projectos para esse efeito

Última atualização: 29.11.2016 - 20:01 horas