Melhoramentos no estádio do Campelense foram financiados pelo Orçamento Participativo

17.05.2022

Imagem do descerramento da placa inaugural

O Orçamento Participativo financiou a realização de melhoramentos no estádio do Sport Clube União Campelense.

Essa intervenção foi inaugurada este sábado, dia 14 de maio, no âmbito das comemorações do 82.º aniversário desta coletividade, num ato que contou com a presença da presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues.

A intervenção consistiu na substituição das telhas de fibrocimento com amianto e na reparação de infiltrações existentes nos telhados do balneário e da estrutura de apoio daquele estádio.

Tratou-se da execução de um projeto da edição do ano passado do Orçamento Participativo da Câmara Municipal, o qual teve como proponente Ruben Macieira e representou um investimento de 10.701€.

Última atualização: 13.09.2023 - 14:11 horas