Júlio Isidro recebe Medalha da Cidade de Torres Vedras

06.02.2017

Júlio Isidro esteve presente na inauguração do Monumento do Carnaval de Torres Vedras 2017, que aconteceu no passado dia 4 de fevereiro, ocasião na qual recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, a Medalha da Cidade de Torres Vedras.

Esta sentida homenagem, presenciada por milhares de foliões, surge como uma forma de reconhecimento pelo enorme contributo que Júlio Isidro, figura mítica da Televisão nacional, deu na promoção e divulgação do Carnaval de Torres Vedras, sobretudo na década de 80. Também neste sentido, a Real Confraria do Carnaval de Torres tornou Júlio Isidro seu membro-honorário.

Desde 4 de fevereiro de 2017 que o Carnaval de Torres Vedras conta com mais um “súbdito”, como referiu o homenageado, que tudo fará para continuar a divulgar este Carnaval tradicional e o “mais português de Portugal". Na sua página do Facebook, Júlio Isidro publicou: “Nesta fase madura a atirar para o cair da árvore, agradeço a memória de trinta anos de Torres Vedras e sorrio de prazer emocionado quando olho para as medalhas.”

Última atualização: 06.02.2017 - 10:18 horas