“Janeiras” cantadas na Câmara Municipal

24.01.2008

As “Janeiras” foram cantadas no Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal no início do corrente mês.

Elementos do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras (4/1), do Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias, do Rancho Folclórico e Etnográfico “Flores do Oeste” – ROTA (7/1), da Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas e da Associação para a Universidade da 3.ª Idade de Torres Vedras (9/1) interpretaram naquele espaço melodias características dos primeiros dias do ano.

De referir que também o Externato “O Mundo da Criança” levou a cabo apontamentos musicais do mesmo âmbito temático, mas na Praça do Município (8/1), tendo ainda a Banda da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras interpretado músicas alusivas à quadra natalícia, igualmente neste último local (20/12).

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, agradece a amabilidade dos “miúdos” e “graúdos” que participaram nestas iniciativas, desejando a estes e a todos os munícipes um Próspero 2008.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas