IV Convívio de Reformados e Idosos do Concelho de Torres Vedras

08.12.2003

Realizou-se no passado dia 6 de Dezembro, na Expotorres, o IV Convívio de Reformados e Idosos do Concelho de Torres Vedras.
Criar um ponto de encontro para a população idosa residente no município que se constitua, simultaneamente, como espaço de salutar confraternização foram os objectivos desta iniciativa que reuniu cerca de 2800 pessoas. A Orquestra de Jovens Músicos do Grupo Desportivo Sobreirense e o Grupo "Terceira Geração" estiveram encarregues pela animação do evento, no decorrer do qual foi distribuído um bolo com aproximadamente 280 kg, acabado de confeccionar no local.
O IV Convívio de Reformados e Idosos do Concelho de Torres Vedras foi organizado pela Câmara Municipal em colaboração com as Juntas de Freguesia.

Última atualização: 28.12.2018 - 10:38 horas