Investimento em infra-estruturas desportivas

01.09.2005

O recinto Polidesportivo descoberto da Ribeira de Matacães já está concluído.
As obras levadas a cabo contemplaram a construção de um campo de jogos vedado e de balneários situados no rés-do-chão de um Edifício anexo àquele espaço, o qual albergará, futuramente, no 2.º piso, a sede da Associação Cultural Beneficiente Mártir S. Sebastião, estando, ainda, prevista, num futuro próximo, a instalação de uma cobertura e de bancadas naquele equipamento desportivo.
De realçar que a Câmara Municipal também apoiou financeiramente a recente construção dos balneários do recinto Polidesportivo descoberto de Monte Redondo.
Proporcionar boas condições para a prática desportiva, em todo o concelho, melhorando, dessa forma, as condições de vida das populações, continua a ser uma prioridade para o executivo municipal.

Última atualização: 04.10.2016 - 13:36 horas