Intervenções na rede viária

03.06.2009

As intervenções na rede viária do concelho promovidas pela câmara municipal têm prosseguido.

Neste âmbito realizaram-se recentemente: macadamizações e pavimentações em Vale Cruzes, deste aglomerado à EM643, no Outeiro da Cabeça, desta localidade também até à EM643, em Vale da Borra, em A dos Cunhados, no Sobreiro Curvo, no Casal da Pôpa e nas Paradas; e reabilitações de pavimento nos Casais Larana, no Olho Polido, no Outeiro da Cabeça, desta povoação a Vale Cruzes, entre Vale da Borra e A dos Cunhados, nesta vila, no Sobreiro Curvo, no Casal da Pôpa, nas Paradas, no Figueiredo e em Santa Cruz.

Em Torres Vedras (nas ruas Brigadeiro Neves Costa, Dr. Carlos França, D.ª Maria Barreto Bastos, dos Cavaleiros da Espora Dourada e da Horta Nova) realizaram-se pavimentações e requalificaram-se passeios.

De referir, ainda, que tem-se repintado passadeiras e instalado sinalética em vários locais do concelho; ordenou-se estacionamento no Outeiro da Cabeça, em A dos Cunhados e em Santa Cruz; executaram-se passeios na Cabeça Gorda, em Monte Redondo (em parceria com as respectivas juntas de freguesia) e na Coutada (em parceria com a EP - Estradas de Portugal, SA); rebaixaram-se passeios em Santa Cruz; embelezou-se uma rotunda situada nesta estância balnear; e demoliu-se parte de uma habitação na Ponte do Rol para alargar a EN9.

De salientar que na sequência de diligências efectuadas pela câmara municipal será criada uma quarta faixa de rodagem no troço entre Torres Vedras e a Fonte Grada da EN9.

Publicado: 22.04.2013 - 18:21 horas