Frota municipal de viaturas de recolha de resíduos sólidos urbanos foi reforçada

08.11.2016

A frota municipal de viaturas de recolha de resíduos sólidos urbanos foi reforçada com a aquisição de duas novas.

A entrega dessas novas viaturas aconteceu no dia 4 de novembro, no Centro Operacional Municipal, no Paúl.

O custo destes dois novos veículos foi de 290.280€.

De referir que aquela frota conta atualmente com 13 viaturas. Para além das viaturas relacionadas com a atividade de higiene pública urbana, a frota da Câmara Municipal conta também com 33 veículos ligeiros de passageiros, 42 ligeiros de mercadorias, 12 viaturas pesadas e 7 viaturas pesadas de passageiros, bem como com maquinaria diversa.

Já os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento têm uma frota constituída por 9 veículos ligeiros de passageiros, 31 ligeiros de mercadorias e 3 pesados de mercadorias, para além também de maquinaria.

Recorde-se que as áreas operacionais e administrativas da Câmara Municipal e dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento foram recentemente concentradas em espaços comuns.

A empresa municipal Promotorres conta, por seu lado, com 4 veículos ligeiros de passageiros e 2 de mercadorias.

Última atualização: 29.10.2019 - 12:17 horas