Finais dos “Novos Talentos 2008” chegaram ao fim

17.06.2008

Mais de 180 elementos de 27 grupos participaram na Final da categoria de “Dança” do Concurso “Novos Talentos 2008” que se realizou no dia 6 de Junho, no Pavilhão Multiusos.

O grupo “Dois pés esquerdos”, da freguesia de S. Pedro e Santiago, foi o vencedor desta iniciativa, tendo o prémio para a melhor coreografia sido atribuído aos “Soul Dancers”, de A dos Cunhados; as “Estrelinhas de Monte Redondo” foram também distinguidas com o prémio para o grupo mais jovem.

A 8.ª edição dos “Novos Talentos” terminou com a realização da Final da categoria de “Moda”, no dia 14 de Junho, no Centro Comercial “Arena Shopping”.

Beatriz Rodrigues (S. Pedro e Santiago) e Marcelo Ferreira (A dos Cunhados), ambos de 18 anos de idade, foram os vencedores dessa área do Concurso, sendo que a categoria referente aos participantes com menos de 13 anos não foi pontuada. Pela "passerele" passaram cerca de 60 crianças e jovens com idades entre os 6 e os 23 anos, vestidos por lojas daquele Centro Comercial.

O Concurso “Novos Talentos 2008” foi organizado pela Câmara Municipal, produzido pela “Promotorres, EEM” e apoiado pelas Juntas de Freguesia do concelho.
Publicado: 22.04.2013 - 18:17 horas