Férias de verão animadas de novo pela Câmara Municipal

04.08.2014

Sete semanas de muita brincadeira mas também de aprendizagem lúdica proporcionou a Câmara Municipal por meio de mais uma edição do programa Tempo de Férias – verão.

1312 participações de crianças e adolescentes dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico foram contabilizadas este ano neste programa que decorreu entre os dias 16 de junho e 1 de agosto, proporcionando atividades diversas que foram de idas à praia, à piscina ou ao parque aquático, até visitas a fábricas, passando por desportos aquáticos (surf, canoagem, …) e de aventura (escalada, slide, arborismo, rappel, tiro com arco, equitação…), ateliês (de dança, de expressão plástica, de ciência…) ou sessões de cinema.

De referir que a Câmara Municipal tem dinamizado o programa Tempo de Férias também nos períodos de Natal e Páscoa, no intuito de não só enriquecer os tempos de pausa letiva das crianças e adolescentes do concelho, mas de também prestar um serviço social aos encarregados de educação dos mesmos.

Última atualização: 08.06.2020 - 18:20 horas