"Feira Rural" regressa em 2006

04.10.2005

A última edição de 2005 da "Feira Rural" de Torres Vedras realizou-se no passado dia 1 de Outubro.
Nesta iniciativa, que teve como palco as zonas pedonais do centro da Cidade, nos primeiros Sábados de cada mês, os visitantes puderam adquirir, em mais de cento e cinquenta bancas de venda, produtos típicos da região, nomeadamente hortícolas, fruta, vinho e doçaria.
Paralelamente à Feira, as ruas do centro de Torres Vedras contaram, ao longo dos seis meses em que foi levada a cabo, com animação circense, actuações itinerantes de ranchos folclóricos, gaiteiros, bandas e acordeonistas.
De realçar que a "Feira Rural" envolveu o comércio tradicional e o sector de restauração da Cidade, que conjugaram os seus horários com o do certame.
Estimular a comercialização de produtos oriundos do concelho e dinamizar turisticamente toda a área envolvente a esta Feira, foram os objectivos da respectiva Comissão organizadora, constituída pela Câmara Municipal, Associação Industrial e Comercial da Região Oeste (ACIRO) e a Associação de Operadores do Mercado Grossista de Torres Vedras (ASSOM).
A "Feira Rural" estará de regresso em 2006!

Última atualização: 12.10.2016 - 11:55 horas