Edifício Multi-serviços da Câmara Municipal inaugurado

03.04.2006

O Edifício Multi-serviços da Câmara Municipal foi inaugurado no passado dia 31 de Março.
Com uma área bruta de 12.906 m2, este espaço, que apresenta características arquitectónicas modernas e funcionais, é constituído por cinco pisos (dois dos quais destinados ao estacionamento de 200 viaturas), albergando, em conjunto com o Edifício já existente, todos os serviços da Câmara Municipal, à excepção do sector de Trânsito e do Estaleiro Municipal.
Centralizar as Divisões camarárias que se encontravam dispersas e proporcionar um melhor e mais rápido atendimento aos munícipes, por meio de um único balcão, com um sistema de funcionamento assente nas novas Tecnologias da Informação e Comunicação, foram os objectivos que estiveram na base da construção deste equipamento.
Representativo do esforço de modernização da Administração Pública Local nacional, o Edifício Multi-serviços da Câmara Municipal foi financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento em sensivelmente 50% do seu valor.

Última atualização: 25.01.2017 - 15:58 horas