Dia Internacional da Mulher assinalado pela Câmara Municipal

29.03.2007

A Câmara Municipal assinalou o Dia Internacional da Mulher (8 de Março).

A efeméride foi lembrada em Torres Vedras com a entrega de flores e de separadores de livros em diversos pontos da Cidade, nomeadamente nas ruas pedonais, no Parque Verde da Várzea, no Terminal Rodoviário, no Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal, nas instalações dos Serviços Municipalizados de Água Saneamento, no Museu Municipal, nas Escolas Secundárias e no Mercado Municipal.

De referir que se pretendeu associar esta acção aos objectivos do Ano Europeu da Igualdade de Oportunidades para Todos, criado pela Decisão 771/2006/CE, de 17 de Maio. Em 2007 procura-se, assim, sensibilizar para os benefícios de uma sociedade mais justa e solidária, onde se ofereçam as mesmas oportunidades a todas as pessoas, independentemente do sexo, origem racial ou étnica, religião ou crença, deficiência, idade ou orientação sexual.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas