Crianças das escolas do concelho aprendem a nadar

03.02.2003

A Câmara Municipal está a proporcionar durante o presente ano lectivo a prática de natação a cerca de duas mil crianças de 50 Jardins de Infância e Escolas de 1.º Ciclo do concelho.
As aulas têm estado a decorrer nas piscinas da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras e Associação de Melhoramentos de A-dos-Cunhados, na sequência de um protocolo assinado entre a autarquia e aquelas colectividades.
Cerca de 41 mil Euros é o montante dispendido neste projecto que já está, de resto, a ser levado a cabo de há seis anos a esta parte, em colaboração com o CAE Oeste. Dar aos alunos competências básicas na modalidade de natação é o principal objectivo desta iniciativa, que se constitui, inequivocamente, como uma mais-valia no ensino das nossas crianças.

Última atualização: 24.04.2018 - 18:33 horas