Criação e requalificação de espaços públicos

17.06.2008

A Câmara Municipal tem vindo a apostar na criação e requalificação de espaços públicos.

Junto ao acesso à Serra da Vila da Avenida Poente criou-se recentemente um miradouro. Esta intervenção consistiu na construção de estruturas para suporte de terras, na implantação de uma zona para estacionamento, na pavimentação desse espaço e do respectivo acesso, na plantação de árvores, na colocação de mesas, de bancos e de outros elementos de mobiliário urbano, bem como na instalação de iluminação e na criação de percursos pedonais.

Já nas Carreiras, em parceria com a Junta da Freguesia da Carvoeira, requalificou-se os lavadouros dessa localidade, que funcionam agora como um espaço de estar para a população.
Publicado: 22.04.2013 - 18:17 horas