COVID-19: Situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras a 4 de abril [Atualizado]

05.04.2021

Imagem gráfica que apresenta os dados referidos no artigo sobre a situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras.

A 4 de abril, o concelho de Torres Vedras continuava com 64 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, que se encontram a ser acompanhados pelas autoridades de saúde. Existiam 32 casos suspeitos a aguardar os resultados laboratoriais e 115 contactos sob vigilância ativa das autoridades de saúde.

A distribuição de casos ativos pelas freguesias do Concelho faz-se da seguinte forma:

• Santa Maria, São Pedro e Matacães: 31
  • Silveira: 13
  • União das Freguesias de Maxial e Monte Redondo: 9
  • União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira: 4
  • Ponte do Rol: 3
  • Ramalhal: 2
  • Freiria: 1
  • União das Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça: 1

No total, foram contabilizados 5626 casos confirmados, dos quais 5391 recuperados. Desde que a pandemia chegou ao Concelho, há, infelizmente, 171 óbitos a lamentar.

Última atualização: 27.04.2021 - 13:55 horas