COVID-19: Situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras a 20 de fevereiro

21.02.2021

Imagem gráfica que apresenta os dados referidos no artigo sobre a situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras.

A 20 de fevereiro, o concelho de Torres Vedras apresentava 286 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, que se encontram a ser acompanhados pelas autoridades de saúde. Existiam 113 casos suspeitos a aguardar os resultados laboratoriais e 728 contactos sob vigilância ativa das autoridades de saúde. O Concelho apresentou três novos casos confirmados e 20 novos casos recuperados. Infelizmente, um Concelho registou ainda um novo óbito.

Até ao momento, não foi possível atualizar a distribuição por freguesias dos novos casos confirmados e novos casos recuperados de dia 20 de fevereiro. Esta informação será atualizada assim que possível.

No total, foram contabilizados 5321 casos confirmados, dos quais 4874 recuperados. Desde que a pandemia chegou ao Concelho, há, infelizmente, 161 óbitos a lamentar.

Situação epidemiológica no Hospital de Torres Vedras

cluster de casos de COVID-19 associados ao Hospital de Torres Vedras registava 11 casos ativos. No total, foram contabilizados 236 casos confirmados, dos quais 175 recuperados e 50 óbitos.

Situação epidemiológica na Casa de Repouso Enseada da Harmonia

cluster de casos de COVID-19 associados à Casa de Repouso Enseada da Harmonia, em Casal Barreirinha, na freguesia de União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, apresentava um caso ativo. No total, foram contabilizados 45 casos confirmados, dos quais 34 recuperados e dez óbitos.

Situação epidemiológica na Casa de Repouso Costa de Prata

cluster de casos de COVID-19 associados à Casa de Repouso Costa de Prata, em Ponte do Rol, na freguesia de Ponte do Rol, apresentava 10 casos ativos. No total, foram contabilizados 38 casos confirmados, dos quais 23 recuperados e cinco óbitos.

Situação epidemiológica na empresa Avibom

cluster de casos de COVID-19 associados à empresa Avibom, em Vila Facaia, na freguesia de Ramalhal, apresentava oito casos ativos. No total, foram contabilizados 24 casos confirmados, dos quais 16 recuperados.

Publicado: 21.02.2021 - 20:45 horas