COVID-19: Situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras a 12 de abril [Atualizado]

13.04.2021

Imagem gráfica que apresenta os dados referidos no artigo sobre a situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras.

A 12 de abril, o concelho de Torres Vedras apresentava 50 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, que se encontram a ser acompanhados pelas autoridades de saúde, e existiam 83 contactos sob vigilância ativa das autoridades de saúde. O Concelho apresentou 9 novos casos confirmados e 4 novos casos recuperados.

A distribuição de casos ativos pelas freguesias do Concelho faz-se da seguinte forma:

• Santa Maria, São Pedro e Matacães: 19
  • Silveira: 14
  • Turcifal: 5
  • União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira: 5
  • União das Freguesias de Carvoeira e Carmões: 2
  • Ramalhal: 1
  • Freiria: 1
  • Ponte do Rol: 1
  • União das Freguesias de Dois Portos e Runa: 1
  • União das Freguesias de Maxial e Monte Redondo: 1

No total, foram contabilizados 5659 casos confirmados, dos quais 5438 recuperados. Desde que a pandemia chegou ao Concelho, há, infelizmente, 171 óbitos a lamentar.

Na semana de 4 a 10 de abril, foram realizados 2127 testes, que apresentaram uma taxa de positividade de 1%.

Última atualização: 27.04.2021 - 14:53 horas