Constrangimentos na circulação viária na Silveira

17.10.2023

Devido à realização de trabalhos de saneamento e reabilitação de pavimento, desde hoje, dia 17 de outubro, e durante um período previsto de uma semana, das 8h00 às 18h00, verificam-se constrangimentos na circulação viária na Rua Antonino Gomes, na Silveira.

Essa alteração de trânsito tem duas fases:

- uma primeira, que incide no troço situado entre o Intermarché e o espaço de lavagem automóvel existente, em que a circulação viária se processa de forma alternada;

- e uma segunda, em que se manterá o condicionamento anteriormente referido, e em que o trânsito no troço situado entre o espaço de lavagem automóvel existente e o cruzamento com a Rua das Flores estará cortado.

Nesta segunda fase a alternativa de circulação estará devidamente sinalizada, e processar-se-á mediante a passagem pelo Casal Monfalim.

A Câmara Municipal agradece a melhor compreensão.

Publicado: 17.10.2023 - 16:43 horas