Condicionamentos de trânsito devido à realização da Feira de São Pedro
19.06.2026
A realização da Feira de São Pedro, entre 25 de junho e 5 de julho, irá provocar condicionamentos de trânsito na Expotorres e na área envolvente.
Até dia 10 de julho, o estacionamento e circulação na Expotorres estarão condicionados para tarefas de montagens e desmontagens da feira.
Entre 22 de junho e 6 de julho, a Rua Vítor Cesário da Fonseca estará cortada ao trânsito e entre 22 de junho e 8 de julho, os Transportes Urbanos de Torres Vedras — TUT e a Praça de Táxis da Expotorres estarão em funcionamento no interior do Terminal Rodoviário.
No período de duração do evento, a circulação automóvel na Rua São Gonçalo de Lagos poderá estar condicionada, a partir das 20h00, e sempre que a PSP entenda como necessário para a segurança de pessoas. Nestas situações, os residentes que necessitem de aceder com as suas viaturas, deverão fazê-lo através da Ponte de São Miguel.
A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.


