Complexo desportivo recebe o nome de Renato Valente

01.06.2016

A Câmara Municipal de Torres Vedras deliberou, em parceria com a direção do Clube de Futebol “Os Paulenses”, atribuir ao complexo desportivo do Paúl o nome de Renato Valente.

Renato Valente, eborense de nascença e torriense de adoção, foi uma referência na vida associativa e social de Torres Vedras. Pela sua dedicação às instituições e eventos do concelho, a Câmara Municipal de Torres Vedras atribuiu-lhe em 2010 a medalha de mérito municipal de grau ouro, entregue a 11 de novembro desse ano.

Por ocasião do seu falecimento a Câmara Municipal de Torres Vedras republicou, em gesto de homenagem e agradecimento, a entrevista originalmente publicada na Revista Municipal "Um Concelho" em dezembro de 2010.

Última atualização: 31.10.2019 - 16:11 horas