Comemorações do 25 de Abril no Município

03.05.2007

As Comemorações Oficiais do 33.º Aniversário da “Revolução dos Cravos”, no Município, decorreram na freguesia do Ramalhal e em Torres Vedras.

Este Programa Comemorativo iniciou-se, no dia 24 de Abril, no Centro Social do Amial, com um espectáculo de canto, dança e fado, intitulado “Lembrando Abril”, que contou com as participações de Leonor Madeira, Miguel Naré, Tatiana Crispim, Luís Maia, Avelino Santos, Andreia Matias, João Martins, António Morato e Sandro Costa, tendo terminado com Fogo de Artifício.

No dia seguinte realizou-se a Sessão Solene da Assembleia Municipal, no Salão da Casa do Povo do Ramalhal, a que se seguiu uma apresentação levada a cabo pela Classe de Aeróbica da Associação de Socorros do Ramalhal, a inauguração do Mercado desta localidade e um almoço-convívio aberto à população.

Estas Comemorações chegaram ao fim com a inauguração, na Galeria Municipal e na Galeria “Dois Paços”, respectivamente, das Exposições “Traços de Identidade II” (colectiva de Fotografia organizada pela Associação para a Defesa do Património de Torres Vedras e o Espeleo Clube de Torres Vedras) e “A Génese de um Mundo a Haver” (mostra de pintura da autoria de Luís Athouguia).
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas