Centenas de crianças e jovens tiveram férias de verão animadas por programa municipal

18.08.2023

Imagem de ida à piscina

Cerca de 900 crianças e jovens tiveram umas férias de verão bem animadas graças à mais recente edição do programa municipal “Tempo de Férias”.

Dinamizada durante quatro semanas do mês de julho (entre os dias 3 e 28), a iniciativa “Tempo de Férias – verão 2023” proporcionou um vasto conjunto de atividades, como idas à praia, à piscina, ao parque aquático, a um campo aventura, a um fun park e a uma quinta pedagógica, escalada, exploração da Natureza e a atividade “O Rei Manda Brincar…”.

O local de acolhimento para a participação no “Tempo de Férias – verão 2023” foi o pavilhão desportivo da Escola Básica 2,3 de São Gonçalo. De referir que participaram na iniciativa alunos dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico que frequentam escolas do Concelho e/ou residem no mesmo.

Última atualização: 25.08.2023 - 11:21 horas