Campeonatos Municipais terminaram

27.07.2006

Os Campeonatos Municipais (época 05/06), que abrangeram o Atletismo, o Ténis de Mesa e o Futebol, chegaram ao seu término.
A Jornada de Encerramento do Campeonato Municipal de Atletismo realizou-se no dia 27 de Junho, no Parque Desportivo do CF “Os Paulenses”.
Na ocasião, foram entregues os prémios deste Campeonato, que foi ganho, em termos colectivos, na vertente de Estrada/Corta-Mato, pelo SCU Torreense e, na de Pista, pelo GD Ponterrolense.
A AMCR Fonte Grada, o ACT Castelo e a ARCD Silveira também integraram este Campeonato Municipal, que contou com uma média de 50 elementos por prova na vertente de Estrada/Corta-Mato, e de 105 atletas ao longo das 9 Jornadas que constituíram a competição de Pista.
O Torneio de Encerramento do Campeonato Municipal de Ténis de Mesa teve lugar, por seu lado, no dia 15 de Junho, no Pavilhão da Escola EB 2.3 Padre Vítor Melícias.
No final da iniciativa também foram entregues os prémios deste Campeonato, em que participaram 178 atletas, e que foi ganho, nos escalões de infantis e juniores, pela Associação Académica Padre Vítor Melícias; em Cadetes e Seniores (2.ª Divisão) pelo F.C. S. Pedro; e, em Seniores (1.ª Divisão), pelo GDR Boavista-Olheiros.
ARD Caixaria, CSCRD Ameal, SIR Maxial, ACDR Coutada e ACR Sevilheira foram as outras colectividades que integraram este Campeonato.
Já a Concentração Final do Campeonato Municipal de Futebol realizou-se nos dias 27 e 28 de Maio, no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras, com a presença de cerca de 750 atletas.
As equipas da AFPDC Torres Vedras (Janitas), em Escolas, e da ACR Arneiros, em Infantis, foram os vencedores do Campeonato, tendo recebido, no decorrer da Concentração, os respectivos prémios. Para além destas equipas, participaram, igualmente, no Campeonato Municipal de Futebol, a CP Turcifal, Freiria FC, ACDR Coutada, Cerca FC, FC S. Pedro, GDRC Casalinhense, GDRC Ponterrolense, CD A-dos-Cunhados, CA Cadaval, ADC Escaravilheira, SCU Campelense, SC Lourinhanense, SCU Torreense, GD Ramalhal, ACDR Furadouro, SC Encarnacense, GD Sobreirense, CDR Pedra e AMCR Fonte Grada.
Publicado: 22.04.2013 - 18:10 horas