Campeonatos municipais envolvem mais de mil atletas

17.12.2008

Os campeonatos municipais estão a decorrer na presente época (2008/09).

O Campeonato Municipal de Atletismo iniciou-se no dia 18 de Outubro com o Grande Prémio do Castelo, tendo prosseguido com o Corta-Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Lisboa e Cross de Outono (1/11), Cross de Torres Vedras – 27.º Corta-Matos dos Matos Velhos (30/11), Milha "São Silvestre de Torres Vedras" (6/12) e Grande Prémio de Natal (13/12). Cerca de 140 atletas (distribuídos por 26 escalões) e 4 colectividades estão a participar neste campeonato que se divide nas vertentes de Estrada/Corta-Mato e de Pista.

Já o Campeonato Municipal de Futebol de 7, que envolve cerca de 800 crianças e 20 colectividades do concelho e abrange mais uma vez os escalões de Escolas e de Infantis, está a decorrer desde o dia 1 de Novembro.

O Campeonato Municipal de Ténis de Mesa teve, por seu lado, início, no dia 13 de Dezembro, com a realização do respectivo Torneio de Abertura, no Pavilhão Desportivo da Escola Básica Integrada Padre Vítor Melícias. Cerca de 110 atletas (divididos por 8 escalões) e 4 colectividades inscreveram-se neste campeonato.

Os resultados dos campeonatos municipais podem ser consultados neste "site".
Publicado: 22.04.2013 - 18:19 horas