Campanha "Feliz Natal com o comércio tradicional"

05.01.2009

Entre os dias 28 de Novembro e 31 de Dezembro, a câmara municipal e a ACIRO (Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste) dinamizaram uma campanha com o objectivo de incentivar as compras no comércio tradicional.

Esta campanha consistiu na realização de iniciativas que levaram animação a Torres Vedras e A dos Cunhados, sendo de realçar neste âmbito: a iluminação de Natal e a música ambiente na zona central de Torres Vedras; a animação de rua dinamizada pelo grupo de teatro do Académico de Torres Vedras (a acção "No Caminho do Trenó Mágico" também na zona central de Torres Vedras e sessões de contos na Praça Machado Santos, na Praça do Município e no Edifício dos Paços do Concelho, que se situam igualmente naquela zona; o já habitual funcionamento da maior pista de gelo natural do país, no Pavilhão Multiusos; um serviço de "babysitting", no Edifício dos Paços do Concelho; e a instalação, em A dos Cunhados, do Pai Natal-Marioneta gigante que foi inscrito no Guinness World Records.
Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas