Campanha municipal envolveu população no espírito natalício

07.01.2021

Imagem do Desfile Sustentável de Natal

Para a população se deixar envolver pelo espírito natalício e também para apoiar o comércio tradicional, o Município, em parceria com a ACIRO (Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste), levou a cabo a campanha “Este Natal…Torres Vedras é sua”.

No âmbito desta iniciativa foram instaladas, mais uma vez, iluminações e decorações de Natal em Torres Vedras e Santa Cruz; foi organizado o Desfile Sustentável de Natal, o qual percorreu diversas localidades do Concelho; foram proporcionados concertos por meio de redes sociais (pelo grupo Cant’arte, pelo grupo Riff’s e pela Camerata Vocal de Torres Vedras); e teve lugar, na Igreja da Misericórdia, o Concerto de Natal do V Ciclo de Órgão de Torres Vedras.

O Mercado Municipal foi também um dos locais que acolheu a campanha “Este Natal…Torres Vedras é sua”, tendo, no âmbito da mesma, neste espaço, se realizado várias ações, nomeadamente: uma Feira de Natal, uma Feira do Livro e uma Feira de Vinhos; oficinas de cozinha e uma tertúlia subordinada à temática da nutrição; uma exposição da responsabilidade da delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa que incluiu uma ação de recolha de bens alimentares e de higiene; e sorteios de cabazes de Natal. Na praça do Mercado Municipal esteve ainda patente a Casa do Pai Natal, bem como a exposição Natal (En)caixa.

Última atualização: 11.01.2021 - 15:46 horas