Câmara Municipal voltou a animar as férias de verão de crianças e jovens

17.08.2021

Imagem de ida à praia

A Câmara Municipal proporcionou mais uma vez durante o verão o programa “Tempo de Férias”.

384 participações de crianças e jovens (a frequentar do 1.º ao 9.º ano de escolaridade) foram contabilizadas no ”Tempo de Férias – verão 2021”, iniciativa que decorreu entre os dias 12 e 30 de julho, e na qual foram levados em consideração os condicionalismos sanitários decorrentes do atual contexto pandémico.

Idas à praia, à Tapada de Mafra, aos espaços de diversão Cova da Baleia, Lagoa do Falcão e Vimeiro Club Aventura, ao Parque Verde da Várzea (onde a empresa Dinâmicas Naturais desenvolveu atividades lúdicas), à Quinta da Capa Rosa (onde se observou a retirada de cortiça de sobreiros e se realizou um ateliê de expressão plástica com desperdícios de cortiça) e ao Centro de Artes e Criatividade, foram atividades desenvolvidas no âmbito da iniciativa. Alguns dos serviços educativos municipais também colaboraram no “Tempo de Férias – verão 2021”, mais concretamente os do Museu Municipal e do Centro de Educação Ambiental, o “Quero ser cientista” e o “Robótica para todos”.

O programa “Tempo de Férias” deverá voltar a realizar-se na época natalícia.

Última atualização: 20.08.2021 - 11:48 horas