Câmara Municipal distinguida pela Liga dos Bombeiros Portugueses

18.10.2005

A Liga dos Bombeiros Portugueses atribuiu à Câmara Municipal um crachá de ouro, durante as comemorações do 102.º Aniversário da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras.
Trata-se de uma das poucas distinções deste nível atribuídas a uma autarquia, que se deveu, segundo o Presidente do Conselho Executivo da Liga, Dr. Duarte Caldeira, ao facto de a edilidade estar há mais de um século "sempre ao lado dos Bombeiros", sendo um exemplo de "cumplicidade" a seguir pelo resto do país.
Recorde-se que, para além de atribuir anualmente um subsídio aos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, a Câmara Municipal tem também vindo a financiar o funcionamento de um piquete de intervenção permanente, coordenado por aquela Associação.

Última atualização: 21.11.2016 - 19:08 horas