Câmara Municipal coorganizou Curso de Treinadores de Atletismo de Grau I

18.04.2024

A Câmara Municipal organizou, pela primeira vez, em parceria com a Federação Portuguesa de Atletismo, um Curso de Treinadores de Atletismo de Grau I.

Esse curso decorreu entre os passados dias 15 de janeiro e 7 de abril, tendo no mesmo participado 30 formandos, a maioria dos quais residentes no Concelho.

As aulas teóricas foram realizadas por via online e em modo presencial no Torres Vedras Labcenter, ao passo que as aulas práticas tiveram lugar na Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes e no pavilhão desportivo da Escola Padre Vítor Melícias.

A componente de formação geral teve um plano curricular de 36 horas e a de formação específica um plano curricular de 50 horas.

Os formandos participantes encontram-se agora aptos para realizar a fase de estágio.

Publicado: 18.04.2024 - 12:16 horas