Câmara aposta na rede viária rural

03.02.2003

O melhoramento da rede viária rural do concelho continua a ser uma das prioridades da Câmara Municipal. Recentemente foram concluídas as obras de asfaltamento das estradas Casal Cochim/Praia Azul (1,1 km), Casal Repelão/Casal Charrinho (1km) e no acesso ao Casal do Brejo (750m), estando, também, actualmente a ser intervencionada a estrada Turcifal/Mugideira/Semineira (3,3 km) e o acesso ao cemitério da Maceira (1 km).
De realçar ainda que a autarquia tem vindo a realizar, continuamente acções de conservação nos 500 km da rede viária municipal. As acessibilidades são, por isso, encaradas pelo executivo como uma aposta crucial na luta pelo desenvolvimento do concelho e na fixação das populações na área geográfica do município.

Última atualização: 24.04.2018 - 18:11 horas