Atletismo de pista de regresso no Concelho

20.04.2021

Realizou-se este domingo, dia 18 de abril, a primeira jornada do campeonato de pista de 2021 do Campeonato Municipal de Atletismo.

Organizada pelo Município em parceria com a Associação de Atletismo de Lisboa, esta prova marcou o regresso das provas de atletismo de pista no Concelho, depois de um longo período de paragem que se deveu à pandemia provocada pela doença COVID-19.

De referir que estiveram em competição na Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes também atletas de outros concelhos. No total, 202 atletas (de 20 clubes, pertencentes essencialmente ao distrito de Lisboa, mas também aos distritos de Setúbal e Santarém) participaram nas provas realizadas.

Os clubes do Concelho que se fizeram representar nas mesmas foram os seguintes: AMCR Fonte Grada (4 atletas), Clube de Atletismo do Oeste (21 atletas), Clube Académico de Penafirme (7 atletas), Casa do Benfica de Torres Vedras (29 atletas), ACRD Furadouro (4 atletas), GDRC Ponterrolense (12 atletas) e SCU Torreense (30 atletas).

Última atualização: 21.04.2021 - 16:45 horas