Assembleia Final do “Jogo do Município 2008”

22.05.2008

A Assembleia Final do “Jogo do Município 2008” realizou-se no dia 21 de Maio, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, subordinada ao tema “Diálogo Intercultural: Igualdade e diferença, quais os aspectos positivos?”.

No “Jogo do Município” participaram este ano 9 estabelecimentos de ensino, tendo a proposta da Escola de Serviços e Comércio do Oeste (ESCO) sido a mais votada na Assembleia Final – a qual preconiza a criação de um certame anual de carácter intercultural que contribua para a integração dos imigrantes e a introdução de alterações no “site” da Câmara Municipal tendo em conta a multiculturalidade existente no concelho.

Recorde-se que o “Jogo do Município” baseia-se na simulação de um processo eleitoral que começa nas escolas participantes e culmina na referida Assembleia Final.
Publicado: 22.04.2013 - 18:17 horas