Áreas Social e de Saúde do concelho têm documento orientador único

30.04.2015

O Plano de Desenvolvimento Social e de Saúde do concelho (014/015) está a ser implementado.

Nesse âmbito o plano de desenvolvimento social e o plano de desenvolvimento em saúde concelhios, anteriormente documentos distintos, passam a constituir um único.

Juntamente com esse novo plano foi elaborado um diagnóstico que suporta o mesmo.

O Plano de Desenvolvimento Social e de Saúde do concelho divide-se em três áreas: deficiência, saúde mental e integração social; mobilidade e acessibilidade no concelho; e famílias e exclusão socioeconómica.

Deste plano refira-se algumas das suas ações já implementadas como a Carta Social e a Carta de Saúde de Torres Vedras, dois workshops de finanças pessoais realizados em Torres Vedras com a colaboração da DECO e ações de (in)formação sobre acessibilidades e mobilidade.

A Rede Social de Torres Vedras, que é coordenada pela Câmara Municipal, foi a entidade que elaborou este documento.

Mais informações sobre o mesmo podem ser obtidas neste site.

Última atualização: 20.04.2020 - 16:35 horas