Área de Gestão de Resíduos Urbanos | Vasco Martinho

12.03.2021

Tento prestar o serviço à comunidade o melhor que sei.

Vasco Martinho é motorista de veículos de recolha de resíduos urbanos nos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Torres Vedras. Começou há mais de nove anos, quando este serviço era assegurado pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

Uma das coisas que aprecia no seu trabalho é a diversidade de tarefas que desempenha, como a recolha e transporte de recicláveis do Ecocentro, a recolha de resíduos sólidos urbanos ou a substituição de contentores.

“Gosto muito de me sentir realizado quando me é destinada uma tarefa e tenho sempre por hábito frisar a segurança, a minha e a dos colegas. Se eu chegar ao final de um ciclo diário em que consiga conciliar essas duas coisas junto com não deixar trabalho por fazer é o mais importante.”

Publicado: 12.03.2021 - 19:20 horas