Apresentação da peça “O Príncipe João Descalço”

27.07.2006

As crianças da “Oficina da Lua Cheia” (grupo II) - uma actividade de expressão plástica dinamizada no âmbito do Programa de Animação do Edifício dos Paços do Concelho - apresentaram às suas famílias, no passado dia 8 de Julho, no Teatro-Cine, a peça teatral “O Príncipe João Descalço”.
Baseada nos trabalhos realizados no Atelier “A Mala Misteriosa”, levado a cabo durante o passado ano lectivo, também inserido naquele Programa, esta peça inspirou-se numa mala ficticiamente encontrada no Castelo de Torres Vedras, a qual escondia no seu interior 10 objectos, a partir dos quais se construiu a trama deste Teatro.
“O Príncipe João Descalço” foi encenado por Patrícia Sobreiro e contou com música original de Tiago Gomes.
As outras histórias e ilustrações criadas no decorrer daquele Atelier serão reunidas num livro, a editar pela Câmara Municipal, no início do próximo ano lectivo.
Publicado: 22.04.2013 - 18:10 horas