4.ª Mostra dos Vinhos da Estremadura - Festa do Vinho 2003

11.06.2003

A Expotorres foi palco entre os dias 6 e 8 de Junho da "Festa do Vinho 2003 - 4.ª Mostra dos Vinhos da Estremadura".
Um certame levado a cabo mais uma vez não só pelo facto do Vinho assumir na História da região uma enorme importância, que deixou marcas indeléveis na sua cultura, mas também porque em Torres Vedras, dada a tradição vitivinícola existente, a Câmara Municipal resolveu tomar, já de há alguns anos para cá, a iniciativa de promover este produto, em parceria com um vasto conjunto de entidades ligadas ao sector.
De realçar ainda que, inserido no evento, realizou-se no dia 6 de Junho o I Colóquio Vitivinícola da Estremadura, organizado pela Comissão Vitivinícola Regional da Estremadura e a Associação Portuguesa de Horticultura (Viticultura), o qual contou na Sessão de Encerramento com a presença do Ministro da Agricultura, Dr. Sevinate Pinto.

Última atualização: 19.07.2018 - 13:36 horas