3.ª edição do “Torres no Gelo”

25.01.2008

A 3.ª edição do “Torres no Gelo” decorreu de 23 de Novembro a 20 de Janeiro no Pavilhão Multiusos, em Torres Vedras.

Recorde-se que no âmbito desta iniciativa aquele espaço acolheu, durante 59 dias, a maior pista de gelo do país (com 630m2) e, como novidade, um “Tobogan” com 30m de comprimento. Os patinadores mais inexperientes tiveram a possibilidade de ser acompanhados por monitores.

Foi ainda proporcionada uma área de lazer que contou com um restaurante, espaços comerciais, uma árvore de Natal com 10m de altura e figuras alusivas ao Pai Natal e a ursos polares.

Organizado pela empresa municipal “Promotorres” com o apoio da Câmara Municipal, o “Torres no Gelo” constituiu-se como um atractivo turístico para a Cidade, tendo recebido visitantes de vários pontos do país.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas